sexta-feira, 15 de maio de 2009

EmOs... '-'

http://sempregira.bravopt.com/wp-content/uploads/2008/07/myspace-emo-comments-7.jpg


caso alguem queira ser emo, siga as dicas:

01 Nunca admita que você é emo, por que os emos que admitem ser emos são considerados posers de emo, que é pior que ser emo (se é que existe coisa pior).
02 Sempre reclame do sistema e nunca faça nada pra ele melhorar, apenas reclame.
03 Mesmo estando feliz, se mostre triste para todo mundo ficar com pena de você.
04 Não olhe ninguém nos olhos, dê uma de cachorro com fome.
05 Chore por uma mosca ter pousado no seu ombro
06 Pinte o cabelo de cores estranhas.
07 Pague pau, um emo sem pagar pau não é emo.
08 Se perguntarem se você é emo, diga que é HC, essa é a desculpa de todos emos.
09 Corra atrás dos mais populares, na esperança de você virar um deles.
10 Tire fotos com poses descontraídas, fotos sem sentido, e em preto e branco.As coloridas são tiradas pelos posers de emo.
11 Coloque prefixos antes do nick ou nome como Srta, Srto, Dona, Dono, Lady, Sr, Seu, Mister, etc...
12 Convide quem você não é muito próximo pra comentar no seu flog.
13 Se você for do sexo feminino, ponha algo do tipo no seu profile do Orkut: Não sou produto, não to a venda, não me rotule, não me use, não me empreste, etc...
14 Se faça de coitado(a) e diga todos seus defeitos e problemas no seu profile.
15 Tire fotos com a boca torta e cara de pensativo.
16 Nas festas vá a caráter emo e dance reggae e funk. (não ligue pro que os outros vão dizer)
17 Use maquiagem exagerada seja homem ou mulher.
18 Se você for menina, chame a sua melhor amiga de marida.
19 Seja viciado em The OC.
20 Tenha webcam mas nunca convide ninguém nem aceite convites. (aliás você não deve aceitar nada descente)
21 Mexa com pessoas na rua.
22 Fale mal de todo mundo pelas costas. (seja amigo ou não)
23 Use Franjas gigantes, cortes de cabelo emo e se ache com eles.
24 Chegamos ao numero emo
25 Vá cortar cabelo no estagiário do Senac.
26 Tenha um mal gosto da porra.
27 Saia cantarolando "fresno" pela rua.
28 Faça um escândalo por qualquer coisa.
29 Se revolte com tudo que você não gosta e chore
30 Leia Capricho.
31 No MSN dê risadas estranhas e loucas e use gírias próprias,
32 Ignore todos que não são emos.
33 Você sempre é a vítima.
34 Faça tudo para aparecer ou para os outros notarem sua presença. (isso inclui auto humilhação e choro)
35 Já mencionei chorar por qualquer coisa?
36 Fofoque.
37 Evite ter relações sexuais com pessoas do sexo oposto.
38 Seja fútil e superficial.
39 Beijar pessoas do mesmo sexo é fundamental e sadio.
40 Afastese de todos os seus amigos, você tem novos amigos emos agora e só pode andar com eles.
41 Não se assuste se você apanhar por qualquer motivo.Mesmo que ele não exista.
42 Fique feliz se te jogarem em uma lixeira. (afinal, você já fede mesmo)
43 Goste de bonecas mesmo que você seja homem e tenha dezoito anos.
44 Nunca use violência contra ninguém, apanhe e agradeça por isso.
45 Use ofensas como: bobo, feio, cara de mamão, etc...
46 Tenha medo de palhaços. (afinal, eles são felizes)
47 Não pratique esportes. (você pode suar. E seu esporte nato é a vadiagem)
48 Tenha como hobbie o tricô, crochê, pqp, etc...
49 Faça poses extremamente inúteis e bizarras.
50 Deixe de lado tudo que você gosta. (agora você é emo).





14 comentários:

  1. eu amei essas regras i eu qero virar emo

    ResponderExcluir
  2. Trew
    me add no msn djulio_kako.xd@hotmail.com

    :D
    HC

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiw as regraas tbeiin Kero viraar Emoo

    ResponderExcluir
  4. nossa eu quero mto ser emo so que depois que li isso eu nao to com mta coragem nao por que eu nao quero deixar de gostar do meu namorado e nao quero beijar na boca de outras meninas!!nem quero apanhar na rua !!
    eu acho que e melhor eu ter so estilho de emo!!!

    ResponderExcluir
  5. put's!! Oo
    nem tudo iso ai é verdade garota!!
    eu axo que é difisil alguem virar emo so porque qué, as pésoas ja nasem meio emos,...
    puts eu xoro e senpre xorei por qualquer coisa desde que me lenbro por jente...
    se vc tenta virar emo, vc vira é um post emo...
    e ese bagulho de ser futil, fofoquero, e otras coisas que naum tem nada a ve que vc pos ai, naum esiste em todos os emos...
    nem tudo que disem dos emos é verdade...
    e nos emos naum somos bi sexuais porra nenhuma!!!
    alguns sam gays sim, mas naum todos porra!!!
    e o mais estupido foi ese negosio de naum ter relasões com o sexo oposto, e se nesesario beijar pesoas do mesmo sexo..Oo
    po nem tudo que dizem é verdade!!!

    ResponderExcluir
  6. adorei seu blog vou publicar sobre musica que vc gosta no meu

    ResponderExcluir
  7. kkkkk'digo uma coisa emo eu sou + fofoqueiro se fedorento e etc...
    eu naum sou amado(a)"!
    sakou é:

    ResponderExcluir
  8. eu quero ser emo mais sô que minha mãe ñ gosta mais eu tô nem ai e meu pai nem liga

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkk ..
    6 tão de putaria ..
    DONO DO SITE.. ou dona.. me add ..
    msn ta no outro post..
    UASHUhaushuHASUHaushuahsuh ..

    BOA TIMMY

    ResponderExcluir
  10. todo emo é enútil pra seguir essas regras idiiiiculas...prefiro ser feliz do q ser triste pois eu to viva e saldavel.eu prefico e sou um emocore ,um emo colorido e feliz q ouvi e ama restart

    ResponderExcluir
  11. puta amei e tudo de bom eu amu ser emooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Affs não precisa beijar alguém do mesmo sexo pra se considerar emo, nem ser fofoqueiro, etc...

    ResponderExcluir