sábado, 16 de maio de 2009

Tipos de cabelos de EmOs... ¨-¨

http://gi271.photobucket.com/groups/jj130/3TY4VNYEEW/Emo-.jpg

As principais marcas de um Emo são o romantismo e seu ar misterioso. Além das roupas, o que os caracteriza são a forma de como usam seus cabelos. Para "pessoas normais" pode parecer estranho, para outras é apenas mais uma caracteristica que os torna diferentes e sedutores.

Os cabelos lisos são o tipo de cabelo ideal para quem quer ser um Emo original, pois o cabelo liso assume várias formas e tamanhos diferentes dependendo do penteado. A maior tendência para um cabelo Emo é fazer um corte desfiado nas pontas, geralmente repicados com navalha. Também é bastante comum deixar uma ponta na frente (parecido com uma franja) para cair na lateral do rosto e na frente.

As tinturas e cores mais usadas nos cabelos Emos são o preto e o pink. Mais de uma cor no cabelo também fica uma combinação ousada, a exemplo de uma raiz preta e as pontas de outras cores mais fortes, como o vermelho, amarelo, verde, pink, etc.

Os meninos Emos tendem ter cabelos mais curtos e bem desfiados nas pontas. Alguns também podem usar o cabelo no estilo moicano (cabelo penteado no gel jogado para cima) que está em alta.

No caso das meninas Emos, elas geralmente usam cabelos longos e soltos. Podem prender como um rabo de cavalo na lateral da cabeça que fica muito charmoso. Ah, e meninas devem caprichar nos acessórios bem coloridos e presilias de plástico. As meninas devem parecer personagens de desenhos animados.

10 comentários:

  1. éeu nooun tenhoo cabelo lizoo qee qeeu façoo :'( -qq

    ResponderExcluir
  2. eeu nãao soou emoo ..
    seei láa eeu queriaa seer maais peelo oquee eu to vendo aas mina emoo ée mto feeias e outraa meeu caabelo ée caxiaado e nãao queero desfazeer delees eeu queeria sim seer emoo maais coom rooupas daahoras beem descolaadas nãao essaas cooisas horriveis coomo mtaa gente andaa usaando.. e ooutra toodo mundoo faaala quee meninaas emoos sãao Bis Sexuais see eeu viraar voou continuuar gostandoo dee homeem ... Boom voou seer uma emoo difeernte

    ResponderExcluir
  3. as meninas emos nao soa bis sexuais elas gostam de homens!so que nao tem o preconceito de ta beijando outra menina so que eu sou emo e nao tenho coragem de beijar uma menina!!prefiro ficar com meus meninos msm!!(sou uma emo diferente nao vou gostar de mulher como gosto de homem)e alias Lindona e Gostosona (^ la em cima)vc gosta de emo so que nao quer virar uma so quer ter um estilo parecido!!entendeu??!?!?!?

    ResponderExcluir
  4. emos nem sempre são gays ou bi
    exiestem muitos por ai que são heteros e heteras !

    ResponderExcluir
  5. concordo com o Phellipe!!
    importante ser feliz mesmo sendo gay,les, bi ou hetero...imporatante ser feliz e amar a vida e a todos que cercem!!
    bjXx

    ResponderExcluir
  6. e isso a i cd um com seu cd qual viva a liberdade

    ResponderExcluir
  7. E os cabelos chacheados como que fika...
    *.*

    ResponderExcluir
  8. Eu me amarro nos cortes de cabelo dos emos,
    nao com os cabelos em cimas dos olhos,
    mais do jeito que fica.
    O problema é que meu cabelo e curto e
    nao da pra fazer iguaal, e ainda por cima é ruim! :(
    Alguem da uma dicaa.

    ResponderExcluir
  9. tb concordo plenamente eu tenho um amigo que tem preconceito com esse estilo mas nom falo mas com ele e vc gostosona la de cima vc nom quer virar emo é so uma garotaa que quer ter um estilo diferente

    ResponderExcluir
  10. Bruno
    Se seu cabelo ñ é lizo
    passa a chapinha ué

    ResponderExcluir