terça-feira, 19 de maio de 2009

Roupas de emos = meninas...

Assim como os adeptos do Punk Rock a tribo dos Emo também tem um estilo de vestir calças pretas, vans, tênis tipo all star e meias listradas.

Os meninos geralmente usam camisetas de personagens de bandas de rock como Green Day e NX Zero.As meninas emo costumam usar colares e pulseiras além de meia fina preta e maquiagem bem forte para combinar com as roupas de Emo.

Caso você seja um Emo é quer comprar roupas de Emo, saiba que não existe uma loja especifica em comprar roupa de Emo.

Roupa de Emo para Meninas

Roupas de Emo

Tênis de Emo

Roupas de Emo

Roupas de Emo

Roupas de Emo

Mais acessórios para Emo

Roupas de Emo

Mais acessórios para Emo

Roupas de Emo

28 comentários:

  1. tiipo , qe eu & miinha amg , asha qe ser emo
    ér ser uma pessoa diferente das , outras
    a gnt ér mto novinha eu tenho 12 & a karol 11
    qeremos ser mto emo ! ;)

    ResponderExcluir
  2. Idade nãao tem nad veh com oq vs ker
    expressar... como vs ker vestir, tem q ser oq te faz bem, oq te faz sentir bonita... oq vs realmente gosta
    tenho 12 anos e sôw emo.. e nom vejo isso como um problema.. o impor tante nom ée idade, mas sim a cabeça...

    ResponderExcluir
  3. eu tenho 12 anos e amo ser emo , mas o problema sao os meu pais k n gostam desse estilo :(
    sou emo desde os 10 anos de idade e nessa altura as meninas fugiam de mim so por eu ser diferente delas ... k estupidas eram elas , credo !!!

    ResponderExcluir
  4. rsrs eu to tentandu virar emO mas me desfazer de minhas roupas tah sendo phoda

    ResponderExcluir
  5. Tipoo sei láa sou emoo des doos 11 anoos e hj teinho 13.. Noum me arrependo.. meus paais tbm nun gostam mas tipo.. me sinto bein assim.. xD apooio!
    *O preconceitoo é phooda maas tipo.. imagina se todos fossem iguais ia ser mo merda néha.. xD maas de todoo jeitoo queriida.. seguee o que vc achaa certoo!

    BGS GAATA.. ♥

    ResponderExcluir
  6. eu definitivamente sou emo mais minha mae nao deixa eu ser por que acha orrivel mais eu gosto!!
    eu agora comecei a mudar aos poucos p/ que minha mae deixa-se,ela nao ta nem se imortando comigo agora eu posso ser emo!!
    eu to amando e muito bom so e ruim por que na minha cidade eu nunca vi uma pessoa emo(+ eu acho que tem)entao tem muito preconceito mais eu vou superar isso!!!
    BY karoliny

    ResponderExcluir
  7. tudo q esta relacionado a emo eu amoo ñ tem uma coisa q descarto assim acho q daria tudo pra ser emo .
    Mas gosto de bmx será q se eu misturar os dois (emo bmx )será q da certo?

    ResponderExcluir
  8. Tudo que estar relacionado a emo eu gosto principalmante o estilo.
    Amo de paixão o estilo principalmente o estilo emo girl

    ResponderExcluir
  9. Eu sou rockeira, mas todos dizem que sou emo.....minha mãe não gosta muito mas ser assim é simplismente uma maneira de ser...

    ResponderExcluir
  10. tipo assim comecei a sser emo faz pouco tempo mias a minha mae (principalmente)odeia esse meu estilo e echo a minha mesada pra eu nao comprar mais rooupas assim soh q ela se eskece q eu sou phoda e compro sim e mto acessorios mais eu nao sou totalmente emo nesse ano eh q eu vou ser e me inturma com a galeraalisa kblo corta e pintar com azul eu sei eh mto loko mais eh assim q eu kero ser o lnce eh na escola com o uniforme vai ser dificil mais se vc quer ser emo seja pq ngm pode te impedir de se espressar

    ResponderExcluir
  11. poxa ta sendo mal foda
    eu usar as roupas de emo akina minha cidade naun tem emo eu sou a unica ke curtii.
    aki na minha escola he fodaaa as ninas ficam tirando com aminha cara.fodas eh ele ki nau sabem ter estilos bandos de patricinhass

    ResponderExcluir
  12. não sou emo mais adoro as roupas ja fui emo mais meus pais nao deixam adorei

    ResponderExcluir
  13. eu num sei poorqe isso dos pais não qererem qe seus filhos sejam emo ! :(
    tem gente ai comentando e se revela qe é EMO !!
    mais cara qe eu saiba , a 1º regra de um emo é nunca se assumir , esse povo ta fazendo tudo errado! tem qe pesquizar mais , se quizer ser emo de verdade !!! by:Srtaª Alinne Arkônic (;

    ResponderExcluir
  14. Oi meu nome é CAROL!!!Eu na verdade sou roqueira,mais eu sigo o estilo EMO desde os 9 anos de idade,e hoje tenho 15 anos.É tempo suficiente pra dizer que ser EMO é a MMELHOR COISA DO MUNDO.Eu amo de paixão o ESTILO EMO!!!!!!!!!!Quem quizer ser emo vai em frente vc também e...SEJA EMO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. brenda scatamburlo
    genteem,nao liguem pro q os outros dizem,ser emo eh super legal, vc simplesmente se descobre,eh muito legal, os acessorios tambem sao super 10, minha mnae nao liga muito , mas tambem nao dexa eu coloca pirceng,mas com o tempo eu faço ela dexa e eh issso ai!!! mais emos no mundo, menos patricinhas!!!

    ResponderExcluir
  16. todas perfeitas algumas coisa que tem ai quase iguais as minhas hehehe..amei tudinhoO
    bjXxX

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. sou emo desde dos 10 aninhox de idade,agora tenho 13,no começo meux paix(principalmenty a mamix)ficava me enchendo a minha paciencia,falando ki exxe extilo era feio,ki exxex meux amigox eram tuduh gay(principalmenty falavam do meu namorado),maix ai eu começei a falar um monte pra elix ai elix paro de fala,eu falei ki eu ja faço tuduh pra elix agora pelo menox deixa eu vive do geito ki eu kero,ninguem vai me impedir de zer EMO.
    Na excola ki eu extuduh e o PROBLEMA principalmenty ki e particular ai vuxê ja viu e tuduh xeio de PATTY e MAURICINHOO(ODEIO EXXE TIPO DI GENTY)ai elix fikam falando um monte de trem pra mim xobre o extilo emo(purkê elix xabem ki ixxuh me irrita) ate a porra do profexxor zoa di mim..e TENSO muituh TENSO.
    ATe apanha de punk apanhei..TRAGICOO =(
    Maix apexar dixxo tuduh ki paxxei com exxex preconceituoxo F.D.P>xobrevivi e extou aki(pelo menox nunka deixei de xer emo)
    EMO ATE A MORTE .PORRAA
    ai genty quem kixer meo kutt> http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7080858307652254060

    ResponderExcluir
  19. eu sou quase minha mãe ñ gosta por causa da franja mais tô nem ai e meu pai nem liga quero ser mais ñ as roupas certas.

    ResponderExcluir
  20. Olha fiquei impressionado com os coments ..
    Lol,
    mais na minha Opnião,

    "Emo é apenas um rotulo,
    que se aposou de emoções que já existiam".
    (Tamara)

    Não use Rotulo, Seja vc mesmo, Usa essas roupa se gosta, não pense como uma mulecada de hoje em dia, não fique deprimido, e pricipalmente não corte os pulços.

    Seja Vc Mesmo, Mais não Seja sempre o Mesmo ..
    Up!

    add: skater-men@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Eu sou emo assumida to nem ai pro que o povo ta pensando de mim.Foda-se!

    ResponderExcluir
  22. Noos eu não adimito seer emo mais a 2 meses atras eu fui entao o meu cabelo ainda continuo com ele parecendo emo só qe eu não consigo largar o meu suspensório o meu all star as minhas calças justas coloridas meu cinto minhas meias minhas luvas eu não sei tb tou grudada bna maquiagem de emo ainda então todo mundo diz qe sou emo pq eu não adimito mais qe eu seja emo sabe mais eu adogo então eu vou continuar usando só as coisas eu tenho 10 anos tenho um cabelo mara e não sou emo ta legal apesar de eu usar tudo igual a uma emo oskpaska
    laka;

    ResponderExcluir
  23. Nossa não so a minha mãe mas todo a minha familia me APOIA MUITO !!! TO QUERENDO VIRAR EMO COLORIDA e todo muito ta me ajudando ate a minh a vovó!!!fico triste pq aida tem gente que não entende esse estilo!!!

    ResponderExcluir
  24. NUUSSA AKI NA MINHA CIDADE PARECE Q SO TEM EU DE EMO E AINDA MAIS MEUS PAIS ODEIAM AS MINHAS ROUPAS

    ResponderExcluir
  25. quanto sera que é uma luva dessa gamei *---*

    ResponderExcluir
  26. Oi , tenho 12 anos e amo o estilo emo, acho as roupas lindas, o jeito de ser, a maquiagem , enfim td.
    Gostaria muito de ser emo.
    O que eu tenho q fazer ?

    Bjuxx

    ResponderExcluir
  27. eu vou ser emo e amo ser emo o bom e q minha mae me apoia ela me insistia a ser emo desdos 8 anos d idade kkkkkk asim amei oi blog

    ResponderExcluir
  28. ser emo eu nem sei se é lecal pq . eu queria ser emo mais eu vou ser só em uma serta idade aii vai ser. daolaa .

    ResponderExcluir